domingo, 10 de maio de 2009

DEUS Me Disse: EU SOU CONTIGO.


Meu DEUS Me Proteja Sempre,
em todos os momentos da Minha Vida.

Meu DEUS afaste de mim as pessoas más,e que
meus inimigos sempre sejam derrotados.

Meu DEUS nunca me desampare,e que na Vida Eterna,me
permita estar no Céu.

OBRIGADO POR TUDO.

AMÉM.

Isaías 41

10 Não temas, porque EU SOU CONTIGO; não te assombres, porque EU SOU TEU DEUS; Eu Te Fortaleço, e Te Ajudo, e Te Sustento com a destra da Minha Justiça.

11 Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se irritam contra ti; tornar-se-ão em nada; e os que contenderem contigo perecerão.

12 Quanto aos que pelejam contigo, buscá-los-ás, mas não os acharás; e os que guerreiam contigo tornar-se-ão em nada e perecerão.

13 Porque EU, O SENHOR TEU DEUS, Te seguro pela tua mão direita, e Te Digo: Não temas; EU TE AJUDAREI.


Espero que vcs guardem essa palavra em seus corações !

1 comentários:

Mariana disse...

Gente ... só posso dizer uma coisa pra vcs ... a FÉ MOVE MONTANHAS!!!

tenha FÉ em Deus !