domingo, 3 de maio de 2009

DEPOIMENTOS *

esse depoimento é um aviso:não se aproxime desse perfil. não adicione.tá bom então.. vai lá, clica aí, adiciona, fala com ele..eu te digo o que vai acontecer: esse guri aí vai conquistar vc.vai sim.. vc pode não querer, mas.. esquece, ele vai.nem adianta relutar: ele vai, é fato.daí vc vai se acostumar com ele, vai se divertir com ele,vai se encantar com ele, vai rir com elee vai sentir saudade qdo ele não estiver aqui.se fodeu, eu avisei.. pq todo mundo quer atenção dele..aliás, eu tb quero e partindo desse princípio, até eu vou brigar com vc.esse menino tem uma manada de pulguinhas insessantemente criativas quenão sossegam nunca, então ele tá sempre inventando alguma coisa pra fazer.por isso ele vai sumir de vez em qdo e qdo isso acontecer, vai ser mto ruim..mas tenho que dizer tb, que qdo ele aparece de volta, é uma alegria só!bom, a escolha é sua..depois só não diz que eu não avisei.

________________________________________


Fαzεя DεpÔ é αяτε♥
→ αcεϊταя fαz pαяτε♥
→ Fϊcαя иσ τσpσ é мσ∂α♥
→ Agσяа me tirar daki é Fσdα...♥
AqUi ...é iguaL lOtaçãOo..♥
prOxiimU descE! ♥
l
l
l
l
l
l
l
"υиร Dizєм υ тσρσ єн мєυ...♥
συтяυร Dizєм σ тσρσ єн иσรรυ...♥
υ тσρσ єн di иiиgυєєiи♥

σ тσρσ єн мєυ ρq єυ ρσรรυ =D

_______________________________________
Amigo Nescau - Energia que dá gosto
Amigo BomBril - Mil e uma utilidades
Amigo Ponto Frio - O bonzão
Amigo Casas Bahia - Dedicação total a vc
Amigo Toddinho - Companheiro de Aventuras
Amigo Sprite - Imagem não é nada
Amigo Redbull - Te dá asas
Amigo Brahma - O número 1
Amigo Nike - Just do it
Amigo Havaianas - Todo mundo usa
Amigo Telefônica Celular - A sua melhor companhia
Amigo C&A - Abuse e use
Amigo Free - Cada um na sua, mas com alguma coisa em comum
Amigo Avanço - Você usa, elas avançam
Amigo Maisena - Você mexe e ele engrossa
Amigo Telescópio - Te faz ver estrelas
Amigo Pilha - Te deixa ligadão
Amigo Volkswagen - Vc conhece, vc confia
Amigo Leite moça - Aquele q da agua na boca
Amigo coca cola - Aquele q só agita
________________________________________
Eu?Sou melhor do que αs pessoαs pensαm,
pior do que elαs imαginαm, αs críticαs
não me αbαlαm,os elogios não me iludem, sou o que sou não o que fαlαm,
vivo o presente, espero o futuro
e sincerαmente
dαne-se o pαssαdo...♠♠

&
quer pisar em mim?
pisa, mas quando eu levantar
→CORRE !

RESUMINDO:
Souum espelho de mim!

_________________________________________
VC NÃO É A REDE GLOBO –> mas tem 99% da minha audiência
VC NÃO É PIZZA –> mas é massa ..
VC NÃO É PALITO –> mas é gente fina…
VC NÃO É O PROGRAMA DO GUGU NO DOMINGO –> mas é legal..
VC NÃO É PROMOÇÃO –> mas é um barato..
VC NÃO É REVISTA –> mas estou contigo..
VC NÃO É BRAHMA –> mas é numero 1
:::::::::::: EM FIM :::::::::::
MEU CARINHO POR VC NÃO éDÁ “TIM” mas é sem fronteiras

beijokas*
_________________________________________
♥♥♥….“Se for pra Roubar“…♥♥♥
♥♥♥ke seja um Beijo…♥♥♥
♥♥♥Se for pra Matar…♥♥♥
♥♥♥ke seja a saudade…♥♥♥
♥♥♥Se for pra ter Fome…♥♥♥
♥♥♥ke seja de Amor…♥♥♥
♥♥♥Se for pra Xorar…♥♥♥
♥♥♥ke seja de Alegria…♥♥♥
♥♥♥Se for pra Perder…♥♥♥
♥♥♥ke seja o Medo…♥♥♥
♥♥♥Se for pra Enganar♥♥♥
♥♥♥ke seja o Estômago…♥♥♥
♥♥♥Se for pra Guerra…♥♥♥
♥♥♥ke seja de Travesseiro…♥♥♥
♥♥♥Se for pra Eskentar…♥♥♥
♥♥♥ke seja o Sol…♥♥♥
♥♥♥Se for pra Brigar…♥♥♥
♥♥♥ke seja por Amor…♥♥♥
♥♥♥Se for pra Cair…♥♥♥
♥♥♥ke seja pra se levantar…♥♥♥
♥♥♥Se for pra Ser Feliz…♥♥♥
♥♥♥ke seja Pra SeMpRe ♥♥♥

=D

0 comentários: