sexta-feira, 8 de maio de 2009

≈ As Piores Cantadas Com As Melhores Respostas!

- Cantada: Se beleza desse cadeia vc pegaria prisão perpétua
- Resposta: Se feiura fosse crime, vc pegaria pena de morte.

- Cantada: Vc é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
- Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador.

- Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!
- Resposta: E eu não sabia que merda falava!

- Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
- Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio?



CANTADAS BOAS:

"Sou como suas vitaminas, faço bem pro seu corpo!"
Boa para soltar nas academias...

Ela diz:
Você tem horas?
E você emenda em seguida:
E você, tem telefone?
Útil quando você estiver sossegado e quiser exercitar sua lábia... (ou os lábios)

Sou novo na cidade, pode me ensinar o caminho até seu coração?
Romântica-Muito-Objetiva... Evite falar logo de cara...

Se você fosse uma lágrima no meu olho, não choraria para não te perder.
Essa é bem estilo Garanhão Alagoano. Eu recomendo.

Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?Se ela sorrir, passe sem falta!


uhauhuhsuhahusuhauhsuha .... boaaa emm !!! vixiii quantas garotas já não receberam cantadas muito piores em ... nossos OUVIDOS NÃO SÃO ''PINICOS'' ... para ouvir tanta *merda * em ! rs

beeeijosss galera *

0 comentários: