terça-feira, 12 de maio de 2009

CHEGA !!! SEM JESUS NÃO DÁ...

Eu confiei minha vida a Deus que a criou.
Ele que a fez sabe do que ela precisa,
melhor que homens como eu,
não impus condições,
não estabeleci meios ou maneiras,
apenas pedi: manda o que ela precisa,
Tu o fizestes e Tu sabes.

Nós, como os lírios dos campos crescemos,
quer no sol, quer na chuva,
e muito mais que os lírios,
Deus nos tem amor,
e trabalha para quem nele espera,
acredite na vida,

alguém está cuidando de você,
mesmo que não saibamos exatamente o que pedir, s
e houver amor em nossos corações,
receberemos o sol e a chuva na hora certa.

Deus cuida de mim,
Bem mais que dos lírios,
Me ensina a viver,
Ele é minha Fortaleza...
Faze em mim, conforme a tua vontade!!!
minha vida esta nas suas mãos!!


JESUSESTAVOLTANDO ®
█▌█████▌████▌██
█▌█████▌████▌██

Amigo seja bem-vindo !

0 comentários: